terça-feira, 24 de setembro de 2013

Meio pirado




Meio pirado isto, passar a maior parte do tempo tentando mostrar para as pessoas de que não podem me qualificar como matura ou imatura por causa do meu estilo, dos meus gostos ou da roupa que eu uso. O fato de eu gostar de desenhos, de livros e de jogar não é questão de “não ter tido infância” e sim de saber que ela foi tão boa a ponto de que eu não queira que ela se perca enquanto algumas pessoas me ditam do que eu posso ou não gostar. Pode parecer meio doido, mas perdemos a maior parte das nossas vidas tentando provar para o mundo o quanto ele estava errado em relação à gente, e assim deixamos de viver. Então é simples: enquanto me divirto, fique fazendo o meu manual de instruções, que nunca vai funcionar comigo.

- Bruna Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário